MSC Cruzeiros 2022 - Balneário está na Rota!

capa do blog

MSC Cruzeiros 2022 - Balneário está na Rota!

Autoridades nacionais permitiram a retomada do setor de cruzeiros apenas em águas brasileiras 

A partir do dia 5 de novembro, os majestosos navios da MSC Cruzeiros iniciam a temporada 2021/2022 no Brasil. E para a nossa alegria, devido a portaria nº 657, publicada no dia 2 de outubro, a Companhia se viu forçada a atualizar seus roteiros para cumprir as diretrizes oficiais brasileiras, introduzindo novos itinerários, que substituiem destinos como Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. Os novos roteiros incluem as praias catarinenses Balneário Camboriú e Porto Belo, além de outras praias brasileiras como Cabo Frio, Ilhabela, Salvador e Maceió, em diferentes itinerários.

MSC Cruzeiros 2022: MSC Preziosa  

O primeiro navio a chegar ao Brasil será o MSC Preziosa, no dia 5 de novembro. A embarcação vai oferecer diferentes cruzeiros, sendo um deles, de três e quatro noites, partindo de Santos e com escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú. 

O MSC Preziosa possui cinco piscinas, tobogã, quadra poliesportiva, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, o MSC Aurea SPA, academia e uma ampla área infantil.

MSC Cruzeiros 2022 - Balneário está na Rota!
Foto: Arquivo Safety Yatchs

MSC Cruzeiros 2022: MSC Splendida

O MSC Splendida também vai passar pelas belas praias de Santa Catarina a partir de 19 de dezembro. Ele oferecerá cruzeiros de sete noites pelo Brasil, partindo de Santos e visitando as belas praias de Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela e Cabo Frio.

Esse navio conta com uma infraestrutura completa e sofisticada, com seis restaurantes, dentre eles um especializado em gastronomia oriental, 18 bares e lounges, lojas, simulador de F1, quatro piscinas, aquapark, kids clubs e muito mais. 

MSC Cruzeiros 2022 - Balneário está na Rota!

Foto: Arquivo Safety Yatchs

MSC Cruzeiros 2022: MSC Seaside

O MSC Seaside navegará pela primeira vez em águas brasileiras, a partir do dia 4 de dezembro, mas não passará por Santa Catarina. Ele fará roteiros partindo de Santos e visitando, de forma alternada, Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador e Maceió. Inspirado nos condomínios de Miami, possui uma promenade externa que circunda todo o navio, 5 piscinas, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros - que fica localizada a 40 metros de altura, boliche, espaços kids, cinema XD, SPA, 10 restaurantes e muitas outras atrações.

MSC Cruzeiros 2022 - Balneário está na Rota!Foto: Arquivo Safety Yatchs 

Hóspedes estrangeiros poderão ser recebidos a bordo em todos os navios desde que entrem no país por via aérea e atendam todos os protocolos descritos na portaria. 

MSC Cruzeiros 2022: EXPERIÊNCIAS EM ALTO MAR

Para quem quiser curtir experiências incríveis em alto mar, a Safety Yatchs conta com as melhores lanchas e barcos para locações em Balneário Camboriú e Porto Belo, incluindo o roteiro na famosa e badalada Praia do Caixa D’aço. Entre em contato pelo telefone 48 99634-3575 para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

5 Motivos para alugar uma Lancha em Santa Catarina

Lugares para conhecer em Balneário Camboriú

Praia do Caixa Daço: Todo dia tem Festa?

Compartilhar

Comentários

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail ou cpf já constam em nossa base de dados.

Não foi possível efetuar seu cadastro no momento, tente novamente mais tarde ou entre em contato consoco.

Seu e-mail ou senha estão incorretos.

Seu e-mail não foi encontrado.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Cadastro efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

Login efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

A senha foi enviada com sucesso!
Em seg você será redirecionado.

Cadastro atualizado com sucesso!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.