Blog

O verão de Santa Catarina já registra um crescimento significante!

O verão de Santa Catarina já registra um crescimento significante no volume de visitantes na temporada 2019/2020.

 

Informações do Governo do Estado apontam que a Capital Florianópolis foi um dos destinos mais visitados do Estado.  Os dados apresentados consideram uma média de três pessoas por veículo. Assim, estima-se que de dezembro de 2019 até a primeira quinzena de janeiro de 2020, aproximadamente 2 milhões de pessoas trafegaram pela rodovia SC-401- umas das mais importantes do Estado que liga o centro de Florianópolis às praias do Norte da Ilha. Para evidenciar ainda mais o potencial atrativo da capital catarinense, vale incorporar aqui os números estimados de turistas que chegaram à cidade por via aérea: 1,6 milhão de passageiros. Destes, 400 mil de origem internacional.

Dizer que nossa Capital é a única com tantas belezas e tantos turistas não seria verdade.  Cidades como Balneário Camboriú, Porto Belo, Itajai e suas praias da região atraem milhares de turistas na mesma época também. Por lá, o aeroporto da cidade de Navegantes é que contabiliza a quantidade de turistas que aterrissam. Mas não é somente por via aérea e terrestre, Balneário Camboriú atrai turistas que chegam pelas águas claras e cristalinas do nosso litoral também. Estima-se que os cruzeiros trouxeram aproximadamente 126 mil pessoas a Santa Catarina neste mesmo período citado acima - 100 mil turistas e 26 mil tripulantes.

 

O que de fato se explica aqui é que nossas terras, nossas águas e nossas belezas encantam o mundo todo. Vale sim programar sua próxima viagem, seu feriado de carnaval ou um fim de semana, locar uma lancha e fazer um super passeio pelas praias badaladas e esplendorosas de Santa Catarina. A dica para isso ser ainda mais especial a Safety Yatchs te dá! Nos vemos em Santa Catarina.

Veja Também

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail ou cpf já constam em nossa base de dados.

Não foi possível efetuar seu cadastro no momento, tente novamente mais tarde ou entre em contato consoco.

Seu e-mail ou senha estão incorretos.

Seu e-mail não foi encontrado.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Cadastro efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

Login efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

A senha foi enviada com sucesso!
Em seg você será redirecionado.

Cadastro atualizado com sucesso!